segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Nova Contratação

Ora viva.
Pois bem, cheguei! A convite da equipa que já há uns tempos vos mantém atentos ao escotismo, com este blog, juntei-me para continuar a caminhada...

Antes de mais, quem sou?
Ora bem, eu sou um caminheiro com quase 20 anos, de um grupo da região Porto da AEP! Entrei para o movimento no dia 19 de Dezembro de 1999, dia em que recebi o meu lenço, que ainda hoje envergo. Tive um percurso ininterrupto no grupo a que pertenço, tendo já passado pelas divisões: júnior, sénior, e estou agora no clã! Penso que não tenho muito mais a dizer sobre mim, só talvez que sou um pouco radical e teimoso nas minhas opiniões, mas vocês vão ter oportunidade de se aperceberem disso!

O que se pode esperar desta "contratação"?
Esta é sem duvida a questão que mais me preocupa! Este blog já tem uma base muito boa, pelo que não me posso dar ao luxo de ser o 3º elemento... Penso que tenho uma abordagem diferente a esta temática de dar a ler escotismo! Quero tentar ter um dialogo franco com os leitores deste blog, contando com um feedback que sustente este dialogo! Penso que isso é o melhor que posso dar a este projecto! Assim, pretendo abordar qualquer tema, com a intenção de chegar a consenso (se possível), mas pelo menos despertar o pensamento sobre eles! Não me apresento como dono da verdade, vou sim, transmitir a forma como um caminheiro de um grupo da AEP vê o escotismo!

Penso que estão feitas as apresentações! Estou (e estarei sempre) totalmente disponível para responder a qualquer questão de quem ler os meus textos. Deixo por isso aqui o meu e-mail de contacto: duarte.flp@gmail.com

Com os melhores cumprimentos,
Lobo do Ártico

Sem comentários: