terça-feira, 30 de outubro de 2007

Abrir a chaga #8 (Pedofilia no escutismo)

João Paulo, deves andar a ler pouco, tens um blogue com um nome esclarecedor e além disso postas como um rei. É grave, muito grave que o Pedro Namora fale na SIC Notícias sobre a pedofilia no escutismo. João, o Chefe Nacional Luís Lidington conhece uma tentativa de entrada de um pedófilo na associação, logo anulada pela dinâmica de grupo de escudo protector que a nossa Associação tem. Mas se quiseres mesmo saber, já houve sururu aqui nas minhas bandas por causa de um Dirigente que andou com uma pioneira. Já me falaram de um padre pelas tuas bandas que travava amizades especiais com crianças escuteiras. Mas repara, eu não sou o Pedro Namora nem fui à SIC Notícias. Além disso, se eu soubesse de alguma coisa, ia ser uma chatice porque a pedofilia é crime. Como não sei de nada, vou continuar atento àqueles que insistem em fingir que a pedofilia não existe, que também são perigosos. É grave, tens razão.

Sem comentários: