quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Eleições JC do CNE #4

Inscrevi-me numa mailing list da lista A e recebi um e-mail que começa por chamar-me amigo. Melhor amigo do que Chefe. Caro Chefe. Ò chefe, se não se importa vote em nós. Chefe, veja lá, caramba chefe, olhe que não, olhe que não. Amigo é próximo, é afável. Mas podia ser Sr. Vítor, que como todos nós sabemos, facilita bastante as coisas quando nos chamamos Vítor e somos polícias. Um dia destes ainda me chamam Luís, que é o meu nome. Caramba, lá se foi o meu anonimato ameaçador e revolucionário.

Sugerem-me nesse email que caminhe com o projecto "Caminhos com Sentido", a base da candidatura da lista A. Tenciono votar da forma mais esclarecida possível e por isso, gostava muito de poder inscrever-me na mailing list da outra lista de que toda a gente fala para ver como me tratam e se me pedem também que caminhe no projecto. É complicado porque tenho dois pés direitos, ou esquerdos, como quiserem, ou na ordem inversa dessa que estão a pensar. Entretanto, vou andando por aí a ver se me deixam fazer perguntas sobre os pontos difíceis dos programas.

Ah, o logotipo da lista A tem quatro cores, como não poderia deixar de ser. Plínio só admitia o vermelho, o amarelo, o branco e o negro. Plínio viveu há 2000 anos e nunca foi escuteiro do CNE.

Sem comentários: